Sábado, 4 de Agosto de 2007

Porta de entrada

 

Para todos os nossos amigos e não só, esta é a altura de fazer um ponto da situaçao relacionado com o contexto e conteudo dos nossos objectivos.

 

O mais forte e o que nos move a percorrer este caminho ,é o prazer que sentimos em visitar a nossa cidade e debater com os Leirienses os seus pontos de vista e aceitar as suas sugestões para cada vez mais irmos ao encontro da cidade que pretendemos.

 

Depois, se criticamos ou denunciamos casos, o mesmo é feito com sentido de alerta e não com sentido de perseguição sobre qualquer entidade ou personagem, a clonagem politica não entra nos nossos ideais ou interesses.

 

Esperamos ter sido claros nos nossos objectivos e pretendemos que a porta que entramos  e cuja imagem acima reflete bem o estado de coisas encontradas se transforme rapidamente.

 

O proximo passo é falar sobre o mesmo espaço que percorremos e descrever-mos o que de bom encontramos nesta zona. Sim, porque não falamos somente do que está mal, porque já encontramos situaçoes bonitas nestes 100 metros.

 

Aguardem e irão encontrar boas surpresas neste 100 metros e exemplos de prazer em viver na Rua Direita.

 

  

 

 

 

 

publicado por renascerleiria às 10:46
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De João - Grão de Cacau a 4 de Agosto de 2007 às 13:29
Ora aqui esta mais um simpatiquíssimo jovem do nosso conglomerado do centro histórico a iniciar-se nestas coisas da bloguisse.

Ainda por cima com uma blog tão catita dedicado a estas coisas tão sensíveis como são as gestões dos INTERESSES, particulares ou corporativistas, que permitem que o CENTRO de uma cidade chegue ao ponto que chegou...

Deveríamos-nos perguntar se de facto querem mudar o centro de sitio, no fundo é só um ponto no mapa.

Mas entretanto parece que definitivamente aparece uma nova onda de possibilidades para que seja possível tornar este centro histórico numa coisinha mais apresentável. Não só para os nossos queridos turistas mas também e principalmente para os nosso queridos concidadãos Leirienses.

Sim porque apesar de eu não ser natural desta bela região, as vezes sinto que tenho mais vergonha na cara pelo estado em que ela está do que muitos cá nascidos,criados e já bem estabelecidos.

Vamos fazer um Centro Novo... para o orgulho dos que cá andam,Leiria é uma Cidade Europeia.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Porta de entrada

. Que romance Eça ?

. O Quadro

. O principio

. Como é bela a minha cidad...

. Renascer Leiria

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds